A mulher, 53 anos, vítima de um acidente de trânsito na ERS-509, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira. Na manhã de ontem, Cleonice Leal da Silva foi atropelada por uma motocicleta, próximo ao trevo do castelinho.
Morre jovem envolvido em acidente entre micro-ônibus e carro na BR-158
De acordo com uma familiar de Cleonice, ela era funcionária pública e estava indo para o trabalho quando foi atropelada. Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, ela tentava atravessar a rodovia quando uma motocicleta, que dirigia no sentido Centro-Bairro, a atingiu.
Homem é condenado por homicídio registrado em 2012
O motociclista (ele não teve a idade nem a identidade revelada pela polícia), sofreu lesões leves e recebeu atendimento médico. Já Cleonice foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde faleceu por volta da 1h30min de hoje, por conta de múltiplas fraturas, como aponta a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
Cleonice será velada a partir das 11h na Capela 4 do Hospital de Caridade. O sepultamento está previsto para às 17h desta sexta no Cemitério Ecumênico de Santa Maria.